segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

o que de fato era meu.

Eu paro por aqui, desisto de todos os sentimentos que são teus, desisto de todo o amor que eu sinto por ti, deixo de lado a tua vida pra começar novamente a viver a minha, não procuro mais em ti, o que eu posso achar em outros, não insisto em alguém que .. sinceramente nunca precisou de mim. Hoje a minha realidade caiu, e agora eu tenho que ser forte para encará-la de frente, sem medo de sofrer, porque convenhamos.. eu não posso amar por nós dois, definitivamente não posso; tentei, fiz de tudo, chorei, sofri, deixei de viver, deixei de sorrir, e isso de nada adiantou. Não resolveu a minha vida, acho que só piorou, piorou pq eu dei muito à  alguém que não é nada. E agora, por mais que me machuque e to tendo a coragem de dizer CHEGA. É cansei, cansei de tudo, de tentar , de me iludir, de achar que ainda existia tempo pra nós, e agora eu to vendo que esse tempo nunca existiu, tudo não passou de perda de tempo, éé, essa é a palavra certa pra tudo q eu fiz por nós, porque n mudou em nada pra mim. Vou te deixar de lado, vou viver pra mim agora, chega de lamentações, chega de sofrimento. pra mim já deu ! Vou continuar e procurar aquilo que perdi, tentando dar pra ti, o que de fato era meu ; o AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário