segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

pequeno ponto na imencidão das minhas palavras.

À dias que eu venho percebendo, vejo que está tudo fora do lugar; os meus sentimentos mudando, os meus olhos abrindo e o meu coração acordado. Quem sabe isso seja uma fase, ou até então um momento, mas não vou negar que estou diferente. Meus dias voltaram a ter cor, e nos meus olhos não há mais lágrimas, tudo mudou, e eu estou orgulhosa por estar mudada. Acordei, e vi que você não era tudo que eu imaginava, de um grande homem, virou um pequeno ponto na imencidão de minhas palavras. Tenho que te agradecer pelos momentos de nossa jornada, e te mostrar que graças a você minhas escolhas foram modificadas. Obrigada por ser apenas mais um, está página do livro já foi passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário